terça-feira, 19 de março de 2013

Início de atividades letivas com pipoca

No dia 19/02 a Escola Nova Viena recepcionou os professores com a temática: pipoca/transformação, refletindo sobre o vídeo “A pipoca que somos” com texto de Rubem Alves.


No dia 20/02 os alunos foram recepcionados com mensagens e textos que fazem referência à pipoca e sua transformação, bem como receberam um pacotinho de pipoca no lanche. Na sala de aula aconteceram dinâmicas de apresentação e integração. Todas as turmas foram levadas ao miniauditório onde relembraram o ano de 2012 com um vídeo de momentos marcantes e foram convidados a escrever a história de 2013, tendo como tema a música “Cuida de Mim” de Michael Sullivan.
A dupla Dionatã e Diego animou a galera no pátio da Escola dando boas vindas a todos.




No dia 08/03 foi a vez dos pais receberem as boas vindas da Escola na Assembleia com um público superior a 250 pessoas, um momento importante em que tiveram o retorno sobre a pesquisa feita na comunidade escolar no final do ano e conheceram as normas e orientações para o bom funcionamento da Escola em 2013. Foi eleita por aclamação a nova diretoria do CPM, tendo como presidente na gestão 2013/2014 o pai Evandro Musselin.
Na noite da assembleia, no pátio da escola aconteceu o primeiro Troca-troca de livros de 2013.


Prof. Lonice

Nenhum comentário: